PCGO intensifica combate ao tráfico de drogas e prende sete pessoas em flagrante em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, com apoio da Guarda Civil Municipal, realizou nessa segunda e terça-feiras (16 e 17 de fevereiro), em ações distintas, várias prisões contra o tráfico de drogas. Ao todo, sete pessoas foram presas em flagrante em razão dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e corrupção de menores, todas no município de Aparecida de Goiânia.

Na primeira ocorrência, após denúncia anônima informar que um estabelecimento de reforma de sofás estaria sendo utilizado como fachada para a comercialização de entorpecentes, foi iniciada investigação. O suspeito foi abordado e, com ele, encontradas porções de cocaína prontas para venda. No interior do imóvel, os policiais localizaram maconha, ecstasy, lança-perfume, dinheiro, frascos utilizados para o fracionamento das drogas e aparelhos celulares empregados na atividade criminosa.

Em outra ação, também decorrente de denúncia anônima, dois irmãos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em imóvel situado em frente à Praça Quilombo. Um usuário foi flagrado tentando adquirir entorpecentes no local, confirmando as informações recebidas. No interior da residência, foram apreendidos porções de maconha, cocaína preparada para fracionamento, pedras de crack e aparelhos celulares utilizados na comercialização ilícita. Os investigados foram autuados.

Já no Jardim Tiradentes, após denúncia indicar intenso comércio de drogas em imóvel localizado em frente ao estádio municipal do bairro, um dos investigados foi abordado com porções de cocaína prontas para venda. No interior do imóvel, foram apreendidos diversas porções de cocaína, crack, maconha e êxtase, além de balança de precisão. Quatro pessoas foram presas em flagrante e autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e corrupção de menores. Todos os autuados permanecem à disposição do Poder Judiciário.

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias