A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde – 8ª DRP, com o apoio operacional do Batalhão de Cães da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), deflagrou, nesta quarta-feira (14), a Operação “Regresso II”, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas.
As investigações tiveram início a partir da identificação de transações bancárias realizadas por traficantes anteriormente presos, envolvendo empresas de fachada. Com o aprofundamento da análise financeira, foram identificados outros indivíduos vinculados à organização criminosa.
No curso da operação, foram expedidos 13 mandados de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão, cujos alvos estavam localizados nos municípios de Trindade, Aparecida de Goiânia, Jataí e Rio Verde.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e das prisões, foram apreendidas drogas já embaladas para a comercialização, sendo 13 porções de maconha, 17 porções de cocaína e 26 porções de skunk, além de duas porções de skunk ainda não fracionadas para venda.
Ademais, um indivíduo que não figurava como investigado foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.




