Operação Replacement: PCGO investiga empresário suspeito de sonegar mais de R$ 8 milhões

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT), deflagrou nesta quarta-feira (22) operação para cumprir cinco mandados de busca e apreensão em Goiânia e no município de Fazenda Nova, como parte da Operação Replacement. A investigação policial teve início com notícias de sonegação fiscal operada por meio de empresa registrada em nome de laranja. A fraude já gerou ao Fisco Estadual um prejuízo de mais de R$ 8 milhões.

No papel, o dono da empresa é um balconista de uma drogaria no interior do estado do Mato Grosso, mas o real beneficiário identificado pelos policiais é um empresário goiano que atua no ramo de comercialização de produtos médico-hospitalares. Além de expedir os mandados de busca e apreensão, o Poder Judiciário decretou sequestro de bens e valores em nome dos investigados. Cerca de 25 servidores participam das ações – entre policiais civis e auditores fiscais da Secretaria de Estado da Economia.

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias