A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia – 1ª DRP, prendeu um empresário, de 32 anos, neste domingo (10), suspeito de “dopar” um outro homem o qual foi submetido a uma relação sexual abusiva durante a madrugada.
Segundo relato da vítima, ela havia conhecido o suspeito e uma mulher, ambos estavam juntos, na noite anterior (9), em um show, no setor Alto da Glória.
A vítima explicou que, em um dado momento, após supostamente compartilhar bebidas alcoólicas com esse casal, não se lembrava de mais nada, só acordando no dia seguinte pela manhã, em um apartamento no Setor Universitário, e tendo consciência do abuso.
O empresário foi preso em flagrante pelo art. 217-A, parágrafo 1º, do Código Penal (estupro de vulnerável) no mesmo apartamento em que supostamente praticou os abusos e negou o crime. O laudo de exame de corpo de delito confirmou o ato libidinoso.
A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas.