A Diretoria Executiva da Ugopoci, através de seu departamento de comunicação, publica e alerta toda semana as repetidas tentativas de golpes!
A partir desta sexta-feira, 20 de setembro, vamos relatar de forma ética, os depoimentos que estamos recebendo de associados, que mesmo informados sobre a ação desses criminosos, caíram no golpe e perderam dinheiro.
Depoimento de hoje:
O associado relatou que recebeu uma ligação a respeito do processo que corre na justiça para recebimento de valores. Na ligação, o golpista teria informado que iria passar dados do processo via WhatsApp. De fato, no momento seguinte, o golpista enviou um alvará com todas as informações pessoais e do processo, em papel timbrado e chancelado com a logo do Tribunal de Justiça de Goiás.
Logo em seguida, o golpista solicitou da vítima um depósito no valor de 1.500,00 Reais, alegando que era para o pagamento de custas processuais. A vítima não entrou em contato com o escritório de advocacia, nem tão pouco, com os canais de comunicação do jurídico da Ugopoci, realizando o depósito do valor para o golpista. GOLPE!
Quando a vitima tentou contato para saber se haviam recebido o depósito, o numero de telefone e o WhatsApp já não existiam mais!
NÃO FAÇA DEPÓSITO DE VALORES SEM ANTES LIGAR NO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA E NO JURÍDICO DA UGOPOCI (telefone/WhatsApp do jurídico: (62) 99639-3118.