A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, prendeu em flagrante delito, nesta segunda-feira (12), no final da tarde, um homem, de 47 anos, por estupro de uma adolescente de 15.
A adolescente estava nas proximidades da BR-153, próximo do Anel Viário, a fim de buscar ajuda para voltar para a cidade de Novo Gama. O homem ofereceu ajuda, dizendo que pagaria um transporte por aplicativo para a adolescente retornar à cidade. Em seguida, conduziu a adolescente para um matagal, nas proximidades, onde a vítima foi submetida a conjunção carnal, sem consentimento.
Após o fato, o indivíduo compareceu nesta unidade para ser ouvido em outro procedimento, como testemunha, quando a adolescente foi trazida por uma pessoa do povo para relatar o crime.
As características do indivíduo a quem foi atribuído o estupro eram idênticas as características do indivíduo da sala ao lado, testemunha em outro procedimento. À vista disso, a vítima reconheceu indivíduo como sendo o autor do estupro.
Em seguida, foi dada voz de prisão ao homem, o qual havia sido colocado em liberdade em janeiro do ano corrente, após investigação de estupro.