Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Governo de Goiás entrega Medalha Mérito da Inteligência em Segurança Pública a personalidades que se destacaram em 2021

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSPGO), realizou, na manhã desta última sexta-feira (25/03), a entrega da Medalha Mérito da Inteligência em Segurança Pública. A honraria foi criada com o objetivo de homenagear personalidades que contribuíram com o Sistema Integrado de Inteligência de Goiás ao longo do ano.

A solenidade, realizada na sede da SSPGO, no setor Aeroviário, em Goiânia, marcou a condecoração de 28 pessoas que atuam nas forças policiais, incluindo autoridades e demais servidores públicos. “Essa é uma homenagem singela diante do que vocês entregaram nesses últimos anos para a Segurança Pública do Estado”, destacou o titular da pasta, Rodney Miranda.

O secretário aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho das forças policiais que contribui para a redução da violência e a garantia de paz aos goianos. “Quero agradecer a cada um de vocês, homenageados ou não, pelo apoio que tem nos dado, ao governador Ronaldo Caiado e principalmente, pela dedicação diária na luta contra a criminalidade e em busca de uma melhoria na qualidade de vida para a nossa população”, frisou.

Um dos destaques da área, apresentados pela superintendente de Inteligência Integrada da SSPGO, Liliane Albuquerque, foi Sistema de Monitoramento e Análise de Integrantes de Organizações Criminosas (SISORCRIM). A ferramenta, pioneira no Brasil permite que as forças policiais estejam sempre um passo à frente dos grupos criminosos e trouxe ainda economia na ordem de mais de R$ 28 milhões.

“É dever ressaltar que o nosso secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, sempre nos orientou a trabalharmos no sentido de promovermos a integração e atuarmos na articulação junto as agências de inteligência”, disse. “Agradeço o patrocínio e a visão estratégica do nosso secretário, importante para todo o trabalho desenvolvido por essa Superintendência, aos gerentes de inteligência, servidores, chefes e agentes”, completou.

Também participaram da solenidade o subsecretário de Segurança Pública de Goiás, Coronel Agnaldo Augusto da Cruz; o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel André Henrique Avelar de Souza; o subcomandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Jailton Pinto de Figueiredo; o superintendente de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado da SSPGO, Deusny Aparecido Silva Filho; o superintendente do Procon Goiás, Levy Rafael Alves Cornélio; o superintendente de Comunicação da Polícia Técnico-Científica, perito criminal Ricardo Matos; o delegado e assessor-geral da Polícia Civil, Murilo Polatti, que na ocasião representou o diretor geral da corporação; dentre outras autoridades.

Fotos: Comunicação Social – Corpo de Bombeiros Militar

Fonte: Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias