Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Policiais Civis promovem palestra sobre violência doméstica para crianças da Rede Municipal de ensino de Itumbiara

No último dia 10 de novembro de 2021 foi realizado na Escola Municipal Oscar Domingos da Costa o evento de Prevenção contra a Violência Doméstica.

Esse evento contou com a presença do Delegado Anderson Araújo Pelagio, que foi o palestrante, com a coordenação da Escrivã de Polícia Evelyn Ferreira Campos, que também exerce a profissão da professora naquela escola.

O delegado Anderson esclareceu a todos os presentes as principais características da Violência Doméstica e Familiar contra a mulher e também como funciona o trabalho da DEAM de Itumbiara – GO, visando orientar os alunos, principalmente esclarecendo a eles as formas de percepção desses crimes no âmbito familiar e os meios para o oferecimento de denúncias junto à delegacia de polícia.

O evento contou, também, com a presença também dos vereadores Carlos Henrique Borges e Rolissandro, a representante das Filhas de Jó (Maçonaria) Fernanda Carolina Alves Lima, a representante da Secretaria Municipal de Educação, professora Poliana e a representante dos Pais da escola Maria José.

Na solenidade, a direção da escola contou com a presença da equipe da “Estratégia Saúde da Família”, a qual, por meio da Clínica Popular “Dr. Reginaldo Custódio” realizou nas pessoas presentes exames teste rápido, assim como promoveu sorteio de cestas básicas e outros brindes para a mulheres presentes.

Fonte/foto: PCGO de Itumbiara



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias