Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

URGENTE: Diretoria da UGOPOCI solicita autorização de débito dos associados (as) na Caixa Econômica Federal

Prezados (as) Associados (as),

A Caixa Econômica Federal informou que NÃO EFETUOU O DESCONTO DA UGOPOCI NO MÊS DE JULHO/21 POR FALTA DE AUTORIZAÇÃO DO TITULAR DA CONTA NO SISTEMA DA CAIXA. Pedimos desculpas pelos transtornos, mas o ÚNICO JEITO DE RESOLVER A SITUAÇÃO É AUTORIZANDO O DÉBITO.

A UGOPOCI não consegue sobreviver sem a contribuição, por isso, peço encarecidamente que façam a AUTORIZAÇÃO, é bem fácil. Veja o PASSO A PASSO abaixo:

O optante/associado, poderá “autorizar” a inclusão de sua conta em débito automático, pelos canais: Internet Banking CAIXA, Aplicativo Caixa (app), Caixa eletrônico da CAIXA.

1)  Como autorizar no aplicativo (APP) CAIXA: entre na conta, clique na opção PAGAMENTOS, depois clique em DÉBITO AUTOMÁTICO, selecione o convênio UGOPOCI e clique em AUTORIZAR e em seguida CONFIRMAR.

2) Como autorizar nos Caixas eletrônicos da CAIXA: Acesse sua conta, clique em PAGAR CONTAS, depois clique na opção DÉBITO AUTOMÁTICO, em seguida clique em AUTORIZAR/REJEITAR CADASTRO, aguarde o sistema pedir a senha e digite a senha de letras, selecione UGOPOCI, clique em AUTORIZAR e depois CONFIRMAR.

 (Se precisar pedir ajuda, PEÇA EXCLUSIVAMENTE A UM FUNCIONÁRIO DA CAIXA).

3) Como autorizar na Agência ou Posto de Atendimento: Vá a agência ou posto e peça o gerente para acessar sua conta e autorizar o débito do convênio da UGOPOCI.

Veja o vídeo explicativo do Presidente José Virgílio da UGOPOCI

Caso não autorizem, não haverá mais descontos em favor da associação. IMPORTANTE A CONTINUIDADE DA EXISTÊNCIA DA UGOPOCI QUE DEPENDE DE CADA UM DOS ASSOCIADOS, SEM RECURSOS A ENTIDADE FECHA AS PORTAS.

Caso necessite, imprima o documento abaixo e leve consigo à uma Agência da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Passo a Passo para autorizar o desconto na CAIXA

Obrigado pela compreensão.

José Virgílio Dias de Sousa

Presidente da UGOPOCI



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias