Nelma Félix, acompanhada da Diretora Jurídica Raquel Rodovalho, foi recebida pelo gerente Pedro Gonçalves Canedo e pelo adjunto, Rhaul Almeida e Silva, a quem desejou sucesso no comando desse importante departamento da Polícia Civil.
A vice-presidente da UGOPOCI, Nelma Félix, e a diretora Jurídica, Raquel Rodovalho, visitaram na última sexta-feira (30/4) o Instituto de Identificação da Polícia Civil. As duas representantes da Diretoria da UGOPOCI foram recebidas pelo papiloscopista policial Pedro Gonçalves Canêdo, que assumiu, dia 10 de fevereiro, a gerência do Instituto de Identificação de Goiás.
Na visita de cortesia, os representantes da UGOPOCI entregaram a ele, de brinde, um kit da UGOPOCI. Nelma e Raquel também foram recepcionadas pelo gerente adjunto do Instituto de Identificação, papiloscopista policial Rhaul Almeida e Silva. E desejaram sucesso aos dois no comando desse importante departamento da Polícia Civil.
“Colocamos a UGOPOCI à disposição da Gerência do Instituto de Identificação para ajudar no que for possível e trabalharmos em parceria em assuntos que beneficiem os servidores e a sociedade”, explica Nelma Félix.
Especialista em Gestão de Segurança Pública, Pedro Gonçalves Canêdo, antes de assumir a Gerência, atuou como gerente adjunto do Instituto de Identificação de Goiás, onde é papiloscopista policial há 11 anos. Ele substitui o delegado Deusny Aparecido Silva Filho, que assumiu o cargo de Delegado-Geral Adjunto da Polícia Civil de Goiás.