A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), realizou operação no Conjunto Vera Cruz II, na capital, com o objetivo de prender dois irmãos investigados pela prática de homicídio ocorrido em 26 de maio deste ano. A vítima Jovani Dias Cardoso Gomes foi morta em frente a uma academia de ginástica. A motivação do crime está vinculada a desavenças entre algozes e vítima, todos com envolvimento no tráfico de drogas na região.
Foram presos, na manhã de hoje, por força de mandado de prisão temporária, Kaic Felipe Vaz Salgado Valadares e Fabio Silvano Salgado Valadares Junior. Também foi apreendido um menor.
A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa o surgimento de novas provas e testemunhas do homicídio em testilha, bem como outros crimes violentos na região.
Fonte/fotos: PCGO