Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Reforma 12ª DP de Goiânia

Foi realizado no 12º DP de Goiânia, localizado nos Setor Jardim Balneário Meia Ponte, reforma e pintura da Unidade policial, a fim de adequar-se ao padrão institucional. Ademais, a melhoria no ambiente de trabalho valoriza os servidores que laboram nesta Delegacia, bem como demonstra o respeito aos usuários que são atendidos nem um local digno.

Os serviços foram executados durante o período da pandemia da covid-19, não trazendo qualquer prejuízo às investigações em curso. O objetivo foi alcançado diante da colaboração dos próprios policiais e da comunidade que se engajaram na aquisição dos materiais necessários. Houve também a importante ajuda da Gerência de Gestão de pessoas da Polícia Civil, sem a qual o resultado satisfatório não seria o mesmo.

Confira os servidores que fazem parte da equipe do 12º DP:

Paulo Ribeiro da Silva (Delegado de Polícia)

Alvaro Machado (Escrivã de polícia)

Julianne Ramos de Menezes (Escrivã de polícia)

Anna Flávia Flores (Agente de polícia)

Ubiratan Losi (Agente de Polícia)

Claudelino Ribeiro(Administrativo)

 

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias