O suspeito de matar a tiros um policial militar no Setor Veiga Jardim IV, em Aparecida de Goiânia, foi solto após audiência de custódia realizada neste sábado (27). De acordo com a decisão da juíza, a prisão foi relaxada por não ser possível provar que o homem seria o autor dos tiros contra Raimundo Nonato Leal, de 49 anos, que morreu na manhã de sábado.
No documento da audiência, a magistrada afirma que o suspeito apresentou uma versão verossímil sobre os fatos, especialmente “diante do laudo pericial que atesta possuir uma lesão no antebraço decorrente de tiro por arma de fogo”.
Durante a audiência, a defesa do suspeito também afirmou que não existe confirmação de que o suspeito teria praticado o crime.
O militar, que foi baleado na madrugada de sábado, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas não resistiu. O corpo de Raimundo Nonato Leal está sendo velado por parentes e amigos na manhã deste domingo (28) no cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia.
Foto: Renata Costa/TV Anhanguera
Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/07/28/suspeito-de-matar-policial-militar-e-solto-em-aparecida-de-goiania.ghtml