Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

PCGO cumpre 22 medidas judiciais em Minas Gerais e desmantela rede de golpes contra empresas goianas

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial da investigação Criminal de Anápolis – 3ª DRP, deflagrou, nesta quinta-feira (4), a segunda fase da Operação Estelionato 3, em Uberlândia/Minas Gerais. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e oito de prisões preventivas.

Trata-se de uma operação que visa desmantelar uma organização criminosa especializada em aplicar golpes contra empresas no Estado de Goiás. O grupo se passava por empresas idôneas e realizava diversas compras de mercadorias, encaminhava, armazenava e revendia os produtos na cidade mineira.

As investigações iniciaram há 1 ano e meio e essa é a segunda fase da operação policial, sendo que a primeira fase ocorreu em 2023. Mesmo no curso das investigações, verificou-se que o grupo continuava a atuar na prática dos crimes.

A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias