Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Mulher é presa suspeita de participar da morte de jovem

Uma mulher de 25 anos foi presa nesta quarta-feira (28), em Luziânia, suspeita de ter participado da morte de um jovem, com quem, segundo a Polícia Civil, mantinha um relacionamento amoroso. Marlom Santos Oliveira foi assassinado a facadas em agosto de 2017 e ainda teve o corpo carbonizado na cidade, que fica no Entorno do Distrito Federal.

As investigações apontam que o homicídio ocorreu após uma festa na casa da suspeita, Mariana Martins Duarte, quando a vítima teria se envolvido em uma confusão com um adolescente por causa de uma bermuda. Segundo o delegado Olemar Miranda Santiago, testemunhas apontaram que Mariana entregou a faca para o adolescente e outras duas pessoas para matar a vítima. À polícia, no entanto, ela negou qualquer participação no crime e afirmou que sequer conhecia a vítima.

A motivação do crime teria sido porque Marlon pegou uma bermuda emprestada do adolescente, autor do crime, e não teria devolvido. “Esse, segundo as testemunhas, teria sido o motivo do crime. Mariana teria concordado com a morte e entregue a faca”, informou o delegado, acrescentando que Justiça de Luziânia determinou a prisão temporária da jovem. A suspeita também recai sobre ela pelo fato de que ela também está respondendo na Justiça de Luziânia pelo homicídio de outro rapaz, em 2018.

Fonte/foto: PCGO



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias