Uma família procurou a Polícia Civil para contar que recebeu um vídeo onde mostra a execução de um adolescente, de 15 anos, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Além do homicídio com ao menos 11 disparos, a vítima também teve o corpo incendiado. A corporação apura o caso.
Segundo boletim de ocorrência, na sexta-feira (6), o pai do garoto esteve na delegacia para informar que o filho estava desaparecido e que recebeu a notícia do vídeo mostrando a execução.
Ele narrou ainda, conforme o documento, que as imagens foram enviadas para um cunhado e para uma irmã da vítima. O primeiro, inclusive, recebeu a mídia acompanhada de uma ameaçada que “aconteceria com ele o mesmo” que houve com o adolescente.
A família explicou que, apesar de não ser possível ver o rosto da vítima, reconheceu o adolescente pelas roupas e tênis que ele usava na gravação.
O corpo do rapaz foi encontrado já na madrugada de sábado (7), no Setor Rosa Morena.
Tiros e fogo
Pelo vídeo, não é possível ver o rosto de nenhum envolvido. A vítima está rodeada de três pessoas quando uma delas atira. O adolescente cai no chão e leva mais cinco tiros na cabeça.
Em seguida, enquanto um dos homens pede mais balas, outro se aproxima do adolescente, joga algum líquido sobre seu peito e coloca fogo com um isqueiro.