Aconteceu nesta segunda-feira (04), o café da manhã na sede Ugopoci, que reuniu diversos associados e bancas de advogados da entidade. Com o evento apresentado pela presidente Nelma Félix, os presentes puderam apreciar as apresentações artísticas do Coral Ugopoci em Vozes e do grupo de dança do Ventre da entidade, além de terem a oportunidade de acompanhar esclarecimentos jurídicos relacionados ao ano de 2023.
Junto à presidente, estiveram presentes na confraternização o vice-presidente, Reginaldo Melo; o diretor financeiro, José Virgílio; a diretora, Raquel Rodovalho; o presidente do conselho fiscal, Dr. Joaquim Gonçalves; os conselheiros fiscais, Baltazar Torres e Maria das Graças e as advogadas, Dra. Ana Flávia Lemes e Dra. Brasineide Pimenta.
Dentre os temas abordados na confraternização, estavam a execução da URV, o andamento da ação do PASEP, a situação do Goiás Prev, e outros.
A presidente Nelma Félix falou sobre os avanços durante este ano, “nós estamos fechando o ano de 2023 pagando o recorde de auxílios inatividade, totalizando 162 benefícios pagos, além disso foram pagos mais de 102 mil reais em auxílios funerais, dando um suporte aos familiares que aqui ficaram, com as economias que fizemos também adquirimos um novo veículos para que possamos realizar as visitas nos interiores”, pontuou, além disso conseguiram filiar e refiliar aproximadamente 100 associados à Ugopoci.
O advogado Dr. Flávio Cardoso, da banca Flávio Cardoso Advogados Associados, explicou aos associados sobre a situação da ação da Goiás Prev, dando notícias positivas, “o judiciário entra de recesso daqui a alguns dias, mas a partir do ano que vem teremos previsões de pagamentos, também foi uma conquista muito grande a quantidade de ações em execução, uma vez que enfrentávamos resistências anteriormente”. Ele ressalta a importância da entrega dos documentos necessários como: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado para assim acontecer a continuidade do processo. A Dra. Bruna Corrêa, também se fez presente.
O advogado Dr. Vitorino Gomes, da banca Jurilex Advocacia, em sua fala aconselhou também que quaisquer informação procure o seu escritório, “os policiais têm recebido um apoio muito grande do nosso escritório, evite ficarem debatendo em grupos de redes sociais, pois vocês ficarão com dúvidas e estressado e não solucionarão o problema. Não tem absolutamente nada que impeça vocês de nos procurarem, estaremos dispostos a resolver o seus problemas”, concluiu. O Dr. Norton também esclareceu dúvidas.
O advogado Rafael Urani, da banca CBU Advogados Associados também colocou-se à disposição para dúvidas e esclarecimentos e falou sobre o andamento da URV, PASEP, dentre outras ações.
Para outras informações, entre em contato com o jurídico da Ugopoci pelo telefone (62) 99639-3118 (WhatsApp) ou email: juridico@ugopoci.com.br / juridico.ugopoci@gmail.com.br