Goiânia, Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
11370607 Visitas
Notícias UGOPOCI

09/08/2018 - 2º Distrito Policial em Trindade

“Quando os poderes públicos caminham juntos, é possível conquistar cada vez mais avanços para a população”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, nesta quarta-feira (07/08), ao inaugurar as novas instalações do 2º Distrito Policial de Trindade. As novas instalações são fruto de parceria com a Prefeitura Municipal.

Localizada na Rua das Araras, no Jardim Floresta, a unidade atenderá uma área que concentra cerca de 50 mil habitantes. “O Governo de Goiás tem investido para garantir sensação de segurança permanente aos cidadãos. Estamos equipando as forças policiais e valorizando nossos profissionais”, ressaltou o secretário.

Irapuan também destacou que o combate à criminalidade continuará sendo cada vez mais incisivo. “Graças ao empenho dos nossos policiais, temos conquistado avanços importantes. Os indicadores criminais estão em queda e vamos permanecer reprimindo quem insiste em permanecer em práticas criminosas”, disse.

O prefeito Jânio Darrot também celebrou a parceria entre Governo do Estado e município. “O trabalho conjunto sempre é produtivo. O novo distrito policial vai garantir mais segurança aos moradores e isso nos deixa mais tranquilos”.

Para o delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, a unidade terá papel decisivo para coibir o crime na região. “É uma unidade estratégica que permitirá muitos avanços na segurança de Trindade”, explicou.

Diversas autoridades prestigiaram a inauguração. Entre elas, a titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia, delegada Cybelle Silva Tristão; o titular do 2º DP de Trindade, delegado Fabrício Flávio Rodrigues Pereira, além de vereadores e membros das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. (Com informações da Comunicação Setorial da Secretaria de Segurança Pública)

Fonte: PC de Goiás
FOTO: ANDRÉ COSTA