Goiânia, Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
11370609 Visitas
Notícias UGOPOCI

09/08/2018 - Programa Investigador Mirim - PIM

Na data de ontem, 08 de agosto de 2018, a escrivã de polícia de classe especial e analista-chefe do PROGRAMA INVESTIGADOR MIRIM - PIM da Polícia Civil, Jurema Martins Telho, juntamente com o Agente de Polícia de Classe Especial e professor do programa Glauco Leão Ferreira Alves, estiveram com a primeira dama do Estado, Fabrina Müller para apresentar os Programas Sociais da Policia Civil e também para confirmar a participação da Formatura das crianças do PIM na festa de Natal da praça cívica este ano.

A equipe do PIM foi muito bem recebida pela primeira dama e por sua equipe: "Ela foi muita receptiva e ficou impressionada com a estrutura da ESPC, ficando de confirmar uma data para visitar a Escola Superior da Polícia Civil - ESPC.  Lembrando que  no primeiro momento a data da Formatura do PIM, ficou marcada para dia 07/12 às 19:00 na praça civica. Sua assistente ficou de confirmar a data posteriormente", disse a analista-chefe do PIM Jurema Telho.

Na oportunidade, os representantes do PIM apresentaram à primeira dama os trabalhos realizados pelo Programa Investigador Mirim e também os do Programa Escola sem Drogas.

Como todo ano, é eleita uma madrinha para representar os alunos formandos do PIM e, este ano a escolhida foi a Delegada Lílian de Fátima Rosa Sena, atualmente titular da Gerência de Correições da Polícia Civil.

O Programa Investigador Mirim – PIM é um programa da Coordenação de Ações Sociais da ESPC que busca estreitar os laços entre a Polícia Civil, a Escola e a Família. Atende crianças de 8 a 11 anos e é resultado da mobilização de colaboradores da Polícia Civil do Estado de Goiás que desejam contribuir com a sociedade, oferecendo uma formação mais justa e solidária a cada criança envolvida no Programa.

É importante frisar que o Programa não tem receita própria. Portanto, doações de toda natureza são muitos bem vindos que serão direcionadas exclusivamente para as crianças que estudam no PIM. Maiores informações ligar no telefone (62) 3201-2458/2459 ou pelo e-mail: pimpcgo@gmail.com