Goiânia, Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
11370601 Visitas
Notícias UGOPOCI

08/08/2018 - Associação Criminosa

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais prenderam nesta terça-feira (07/08) três homens envolvidos no roubo de 420 cabeças de gado em Porangatu, fato ocorrido no dia 1º de julho de 2018. Na ocasião, seis carretas com os animais foram interceptadas em Frutal (MG) e as reses foram devolvidas ao proprietário, impedindo um prejuízo de cerca de R$ 750 mil.

Os investigadores já haviam prendido no final de julho, em Gurupi (TO), um outro membro da associação criminosa, identificado como Alexandre Cândido Fontes. Agora, com a prisão dos demais integrantes do bando, o delegado Glaydson Divino Carvalho esclarece que o caso está finalizado.

Os três homens detidos são: Hugo Leonardo Gomes da Cruz, Matheus Gomes Oliveira e Dorneles Neves Pereira. O delegado destacou que Hugo e Matheus, que residem em Anápolis, foram os autores do roubo, enquanto Dorneles, que vive na cidade paulista de Limeira, era o receptador para as reses subtraídas. “O inquérito foi enviado ao Poder Judiciário e o trio foi recolhido no presídio de Porangatu, de forma que o caso está 100% solucionado”, concluiu Glaydson.

Fonte: PC de Goiás