Goiânia, Sábado, 18 de agosto de 2018
11365993 Visitas
Notícias UGOPOCI

13/06/2018 - Projeto de Reestruturação da Policia Civil

Dando seqüência na incansável busca dos direitos dos nossos associados, a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI participou na tarde desta última segunda-feira, dia 11 de junho de 2018, de uma reunião com o secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado, promotor de Justiça Tito Souza do Amaral. Na pauta a entrega da proposta de reestruturação da carreira dos policiais civis do Estado de Goiás.

A proposta foi detalhada pelo presidente José Virgílio, dada à importância de estabelecer uma reformulação estrutural dos cargos do quadro da Polícia Civil, tendo o Secretário Tito do Amaral se compromissado em levar as demandas para a próxima reunião da Junta de Programação Orçamentária e Financeira (JUPOF).

Outra pauta apresentada foi com relação às promoções dos policiais civis do ano passado que ainda não foram efetivadas. De acordo com o secretário, essa questão já havia sido apreciada na última reunião da JUPOF, faltando apenas alguns ajustes técnicos para efetivação das promoções.

A reunião foi no gabinete do secretário, contando com as presenças do presidente da Adpego (Associação dos delegados de polícia), Dr. Waldson  e da presidente da Appego (Associação dos Policiais Papiloscopistas), Juliana Pabla. Mesmo não tendo comparecido, por questões de agenda, a presidente do Sindepol (Sindicato dos Delegados de Polícia), Drª Silvana, assinou o documento que foi entregue ao Secretário Tito do Amaral.

De acordo com o presidente José Virgílio as dificuldades encontradas são muitas, porém a diretoria da UGOPOCI juntamente com as demais entidades de classe que abraçaram este projeto de estruturação estarão lutando até o fim para alcançar os objetivos traçados, para melhorar a vida de cada policial civil, principalmente dos nossos associados.

Diretoria da UGOPOCI: Trabalhando com responsabilidade e transparência