Goiânia, Domingo, 17 de junho de 2018
11184872 Visitas
Notícias UGOPOCI

15/06/2018 - Sede Recreativa de Anápolis

Na manhã desta última sexta-feira, dia 08 de junho de 2018, o Presidente da União Goiana dos Policiais Civis - UGOPOCI, José Virgílio, acompanhado da Vice-presidente Nelma Felix, do Vice Diretor Administrativo Jovani Cabral e do Secretário Geral Licenciado Silveira Alves, visitaram a chácara da associação em Anápolis.

Na oportunidade, reuniram-se com alguns associados daquela cidade, sendo eles Valter Pereira, Nilson Borem carinhosamente conhecido por Xexeu, Carlos, Clementino, além do servidor Nain, responsável pela manutenção área. Foi discutida a possibilidade da realização de um  projeto de revitalização da área e da estrutura já existente, além de ampliar e dar novas opções de lazer para todos associados que moram naquela cidade e cidades próximas.

Assim como foi feito na Sede Recreativa de Aruanã, a diretoria da UGOPOCI pretende até o final do ano em curso, desenvolver o projeto de novo paisagismo de toda a chácara desde a entrada e todo o seu interior, observando que o ponto mais importante e a preservação da mata e das nascentes existentes na área.

É importante ressaltar que o esforço da Diretoria Executiva em trabalhar para restauração da chácara é possibilitar aos policiais civis associados o lazer que todos buscam. É claro que a chácara de Anápolis poderá ser utilizada por todos os associados do Estado que estejam na região e desejarem usufruir daquele espaço de recreação.

Esperamos que todos os policiais civis ativos, inativos e pensionistas associados da Regional de Anápolis se envolvam no projeto. Para os que ainda não conhecem, procurem conhecer e frequentar a chácara e ajudem a zelar e preservar nossa propriedade, principalmente pelo fato de estar situada em um local privilegiadíssimo em meio à natureza.

Devido à limitação de caixa, não é possível realizar todas as reformas de uma vez, portanto, faremos um cronograma  de execução por prioridade. De inicio vamos cercar todo o imóvel, arrumar a via de acesso, apresentar um projeto paisagístico, depois reformas internas, etc, até que conclusão dos projetos.

A atual gestão da UGOPOCI está trabalhando para levar lazer aos associados mais e oportunizando um melhor convívio entre os associados seus familiares e amigos através da Chácara Recreativa de Anápolis, que pretendemos que seja um ponto de encontro dos nossos filiados.

Diretoria da UGOPOCI: Trabalhando com Responsabilidade e Transparência.