Goiânia, Sábado, 18 de agosto de 2018
11366004 Visitas
Notícias UGOPOCI

11/06/2018 - Homicídio e Ocultação de Cadáver

A Delegacia de Polícia de Mara Rosa prendeu, nesta última quinta-feira (07), Lucimar Correia da Silva e Ocezio Correia da Silva, suspeitos pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Após receber denúncia sobre o desaparecimento de Ualas Correia de Miranda, a polícia deu início às investigações preliminares para apurar a circunstâncias do fato. Depois da realização de entrevistas e produção de prova testemunhal, a equipe de investigadores verificou o provável envolvimento dos irmãos Lucimar e Ocezio no desaparecimento de Ualas.

Conforme o apurado, entre os dias 25 e 27 de maio, na propriedade denominada Fazenda Serra Bucana, situada na zona rural do município de Amaralina, Lucimar e Ocezio, mediante disparos de arma de fogo, mataram a vítima Uala e, em seguida, ocultaram seu cadáver, o qual não foi localizado até o momento.

Uma vez levantados os elementos no sentido de atribuir a autoria dos crimes aos suspeitos, bem como presentes os requisitos e pressupostos da prisão cautelar, o delegado de Polícia Natalício Cardoso da Silva representou pela prisão temporária dos irmãos, a qual foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário da comarca.

Nesta quinta-feira (07), os policiais civis da Delegacia de Mara Rosa conseguiram encontrar Lucimar em uma propriedade rural de Amaralina, onde efetuaram sua prisão. Em seguida,  os agente civis contactaram a Delegacia de Polícia de Porangatu, solicitando o apoio e repassando a possível localização de Ocezio.

Ao dar continuidade à ação policial, os investigadores de Porangatu, realizaram a prisão de Ocezio, o qual se encontrava escondido na zona rural do município de Mutunópolis e preparava-se para fugir.

As investigações policiais continuam com o objetivo de reforçar o conjunto probatório já produzido e encontrar o cadáver da vítima.

Fonte: PC de Goiás