Goiânia, Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
11370570 Visitas
Notícias UGOPOCI

14/05/2018 - Assalto em Supermercado

Um dos suspeitos de matar o açougueiro de um supermercado durante um assalto foi morto na madrugada deste sábado (12) em troca de tiros com policiais militares, em Mineiros, no sudoeste goiano. A equipe apreendeu com o rapaz uma arma.

“Temos certeza que ele participou, foi reconhecido por testemunhas, comparando as imagens, fizemos o reconhecimento facial e a bermuda que ele utilizava no dia do roubo foi localizada na propriedade rural”, disse ao G1 o tenente-coronel Carlos Ailton de Oliveira, comandante do policiamento da região.

O crime aconteceu por volta de 12h no Mercadão da Economia, na segunda-feira (7). Wesley Souza Mendes, de 33 anos, morreu no local. Outra funcionária foi baleada, mas sobreviveu. Câmeras de segurança do local registraram o crime.

A gravação mostra quando um homem armado chega na área administrativa do estabelecimento. Ele ameaça uma mulher e pega várias notas de dinheiro sobre a mesa. Em seguida, ela reagiu e tentou impedir o assaltante, mas ele conseguiu sair.

Criminosos

O gerente do supermercado, Luiz Carlos Sobrinho, disse que criminosos armados entraram e já anunciaram o assalto. Porém, não soube precisar quantas pessoas eram. Durante a ação, eles atiraram contra os funcionários.

“Atiraram de maldade. O rapaz que morreu trabalhava no açougue com a gente há 10 meses. Estamos muito abalados”, disse, na ocasião.

O comandante acredita que cinco pessoas participaram da ação. "Além do que morreu, temos mais dois identificados como sendo envolvidos, mas não foram localizados. A gente acredita que não estejam mais no município. Temos mais outros dois a identificar", explicou Oliveira.

O G1 tentou contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: G1 Goiás