Goiânia, Sexta-feira, 20 de abril de 2018
11025854 Visitas
Notícias UGOPOCI

14/04/2018 - Classe Especial I

A diretoria da União Goiana dos Policiais Civis - UGOPOCI, em meados de 2015, com seu corpo jurídico avaliou a lei que criou a classe Especial- I e entendendo ser inconstitucional, pois apenas poucos policiais civis foram promovidos. Pioneiramente a entidade protocolou as primeiras proposituras de ações visando mudança de nível “Progressão Funcional”, ou seja, para que todos os Agentes e Escrivães de Classe Especial pudessem chegar à Classe Especial I e os demais policiais civis da antiga Classe Única chegassem ao nível XI, visto que estas seriam as últimas etapas nas carreiras acima referidas.

O atual Presidente da entidade, JOSÉ VIRGÍLIO DIAS DE SOUSA, e mais três policiais civis de classe especial (Antônio Carlos, Mardane Porto e Carlos José), por meio da UGOPOCI propuseram as primeiras ações esperando alcançar a progressão de nível. Depois destas, dezenas de outras ações foram propostas com a mesma finalidade.

A UGOPOCI vigilante dos direitos dos associados (as), com alegria recompensada por haver alcançado os objetivos da propositura daquelas  ações, em razão das decisões prolatadas em 3 (três) processos.

Portanto, é de fato com muita satisfação que  informamos a meta alcançada em alguns dos processos em tramitação, dos quais 07 (sete) policiais associados tiveram seus processos julgados PROCEDENTES, conforme se vê na lista a seguir:

Processo nº: 5104920.96.2016

SANDRA BARROS DOS SANTANA

Processo nº: 5067697.12.2016

RICARDO VILAVERDE DE OLIVEIRA

ANA FLÁVIA ADORNO DE SÁ LIMA

Processo nº. 5097723.56.2017

CLEONICE NOGUEIRA DA SILVA

DIVINO GOMES DE OLIVEIRA

CLAUDOMIRO DA SILVA PAIXÃO

JOVAIR GERALDO BATISTA SILVA                 

Teremos que aguardar a sentença transitar em julgado, para depois tomar as demais providências relativas à mudança imposta pela justiça.             

Parabenizamos a Diretoria e Assessoria Jurídica UGOPOCI, em especial os contemplados em destaque e nos colocamos à disposição para atender àqueles associados que ainda não propuseram a ação, informando que para tal devem entrar em contato com nossa Assessoria Jurídica através dos telefones 3225-4215 e 99639-3118 para maiores informações acerca de requisitos e  documentação.

Diretoria da UGOPOCI: Trabalhando com Responsabilidade e Transparência.