Goiânia, Domingo, 17 de junho de 2018
11184818 Visitas
Notícias UGOPOCI

13/03/2018 - VAMOS CUIDAR DA NELINHA TAMBÉM!!!

Colegas policiais civis e amigos,

O SINPOL lhe convida a fazer parte de uma incrível ação de solidariedade.

Nossa amada escrivã de polícia, NÉLIA LÚCIA PEREIRA ARTIAGA, carinhosamente chamada por nós de NELINHA, tamanha ternura que é esse ser, lotada atualmente no Cartório de Baixas, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, em Goiânia, passou um tempo atrás por uma cirurgia de aneurisma. Na ocasião ela descobriu um tumor no cérebro, diagnosticado como benigno, conhecido por menigioma, que se encontra na membrana do cérebro e sua permanência no local pode comprometer a coordenação motora do lado direito.

Nelinha conseguiu para sua cirurgia, o hospital, a anestesia e demais procedimentos pelo IPASGO, mas é necessário pagar R$15.000,00 (quinze mil reais) de honorários ao Especialista para a retirada do tumor.

Nossos colegas então, que amam a Nelinha, assim como todos nós, irão sortear uma AIR FRYER, a qual foi doada por um servidor da Polícia Civil e também um bolo delicioso feito por nossa magnífica colega Yluska, o qual também será dado como prêmio. A ideia é arrecadarmos fundos para que nossa amada colega possa ser submetida ao procedimento cirúrgico.

O valor de cada bilhete é de R$25,00 e o sorteio será realizado pelo delegado de polícia Gustavo Rigo, no dia  23/03/2018.

Todos que quiserem participar, poderão adquirir a rifa. Basta depositar a quantia referente ao valor do bilhete na conta de Marília de Assis Rezende e escolher o nome na rifa. Segue a conta bancária e wathsapp da Marília para contato.

AGÊNCIA 3037

OPERAÇÃO 013

CONTA POUPANÇA 9754-5

MARÍLIA DE ASSIS REZENDE

CPF 719.580.701-06

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Telefone: Marília (62)98587-3281

Todos que fizerem a doação em favor da Nelinha, por favor, enviar foto do comprovante de depósito para termos o controle.

Desde já, somos muito gratos pelo engajamento em favor da saúde de nossa amiga.