Goiânia, Domingo, 17 de junho de 2018
11184815 Visitas
Notícias UGOPOCI

08/03/2018 - Diretoria da UGOPOCI visita ESPC

A Diretoria da União Goiana dos Policiais Civis - UGOPOCI passou toda à tarde de ontem, dia 07 de março de 2017, na Escola Superior da Policia Civil – ESPC, oportunidade em que fizeram uma visita oficial ao novo Diretor da escola, delegado Marcelo Aires e também a sua equipe de servidores.

Foi um dia bastante proveitoso e produtivo, ocasião em que à direção da UGOPOCI apresentou ao novo diretor alguns pedidos com relação à necessidade de implementação de novos cursos, dentre eles o curso de relacionamento entre os servidores da polícia civil e sociedade.

Foram apresentados ainda, alguns projetos e sugestões os quais, conforme promessa da diretoria da ESPC,  serão estudados e avaliados para que possam ser efetivados na grade da escola. A frente desta missão está a nossa diretora Selma Bessa, que também faz parte da coordenação administrativa da Escola Superior da Polícia Civil.

Na seqüência, os diretores da UGOPOCI visitaram a Coordenação de Ação Social da ESPC, cujo titular é o ex delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos. Dentre as atribuições da coordenação estão os programas Investigador Mirim (PIM)  e Escola Sem Drogas (PESD).

O Delegado Álvaro confidenciou a diretoria da UGOPOCI da sua alegria em estar a frente deste novo projeto. “Ainda nesta semana, em reunião com o diretor Marcelo Aires, acertamos que vamos ampliar os programas, incluindo ações de combate ao bullying e aumentando o número de profissionais capacitados por nós para que estes estejam aptos a levar informações relevantes - como palestrantes - às nossas crianças e jovens, falando sobre os cuidados para que não se envolvam com drogas e como o bullying pode deixar graves seqüelas físicas e psicológicas em suas vítimas”.

Por fim, a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis deixou à entidade a disposição da Escola Superior da Policia Civil, salientando a disponibilidade de trabalhar em conjunto para uma melhor qualidade da policia civil.

Confira as fotos da visita