Goiânia, Segunda-feira, 20 de agosto de 2018
11370547 Visitas
Notícias UGOPOCI

06/03/2018 - Reunião com o Delegado-Geral

A Diretoria da União Goiana dos Policiais Civis - UGOPOCI reuniu-se na manhã de hoje, dia 06 de março de 2018, com o novo Delegado-Geral, André Fernandes. Essa foi à primeira visita oficial da diretoria da entidade ao novo comandante da polícia civil. O encontro ocorreu no gabinete do próprio delegado-geral, no prédio da Secretaria de Segurança Pública, no DERGO, em Goiânia.

Além do presidente José Virgílio, participaram da reunião a vice-presidente Nelma Félix, o 2º vice-presidente Ricardo Vilaverde, além dos diretores Silveira Alves, Selma Bessa e Jovani Cabral.

Primeiramente foi uma visita de cordialidade, onde tradicionalmente os diretores da UGOPOCI cumprimentem o novo delegado-geral pela posse e conquista do cargo, colocando sempre a União Goiana dos Policiais Civis a disposição para um trabalho mais efetivo em prol dos nossos associados e, dos demais policiais civis.

Foi oportunizado ainda, durante a reunião, que a diretoria da UGOPOCI estará sempre pronta e atenta para lutar incansavelmente pelos direitos dos seus associados e associadas.

Foi uma reunião bastante proveitosa e amistosa, onde a diretoria da entidade apresentou as principais necessidades dos policiais civis do Estado de Goiás, principalmente com relação à melhoria da estrutura física de algumas delegacias e, também no atendimento do dia-a-dia das delegacias.

Foi pontuado ainda da necessidade do pagamento das licenças prêmios e abonos de permanência que ainda não foram pagos aos policiais civis, dentre outros de extrema relevância para o bom andamento dos trabalhos policiais.

Outro ponto discutido foi com relação a carga horária dos policiais civis substitutos. A diretoria da UGOPOCI propôs ao novo delegado-geral para que esses policiais recebam pela carga horária excedente ou então que cumpra a lei, onde salienta que quem recebe até dois salários mínimos deve trabalhar até 6 horas por dia.

O Delegado. André Fernandes foi muito receptivo e ficou de analisar, juntamente com sua nova equipe, a melhor forma de atender aos pedidos da UGOPOCI e aos anseios dos policiais civis.

Por fim, recebeu das mãos da diretoria um boné e uma camiseta oficial da União Goiana dos Policiais Civis.

Diretoria da UGOPOCI: Trabalhando com Responsabilidade e Transparência.