Goiânia, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
10840855 Visitas
Notícias UGOPOCI

09/02/2018 - Elogios

Na manhã de hoje (09-02-18), tivemos a grata satisfação de sermos procurados pelo associado ADELMO PIRES MOREIRA, DACTILOSCOPISTA, aposentado, para render elogio aos policiais civis lotados na 24ª Delegacia Distrital de Polícia, localizada no Setor Jardim Marilizia, o que nos deixou muito felizes.

Segundo nos informou o associado Adelmo, logo que chegou à delegacia e se identificou, tanto ele quanto sua esposa foram muito bem tratados pelos colegas que ali se achavam. Disse ainda, que se sentiu absolutamente acolhido em sua instituição a qual serviu por mais de (30) trinta anos. Em suas palavras “FUI MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS, ME FIZERAM SENTIR À VONTADE, O RESPEITO COM QUE FUI RECIDO, NÃO VOU ESQUECER, EU QUERIA MUITO TE FALAR ISSO Virgílio”. Naquele momento senti o orgulho dele em ser policial civil e gratidão aos colegas daquela Distrital.

Em nossa gestão temos insistido com os colegas que estão em atividade quanto à importância do respeito e acolhimento a qualquer cidadão que procure uma de nossas delegacias, e em se tratando de colegas policiais aposentados, mais ainda. Pois estes são os personagens que conduziram a Polícia Civil durante sua existência e merece toda nossa deferência. Destarte, não podemos esquecer aqueles que nos antecederam em nossas carreiras e construíram a duras penas a história de nossa instituição.

Como na maioria das vezes recebemos reclamações reportando que colegas policiais inativos não recebem o devido tratamento ao buscar auxílio em uma delegacia, sentimo-nos na obrigação de ELOGIAR PUBLICAMENTE OS COLEGAS LOTADOS NA 24ª DDP.  Não apenas pelo reconhecimento, mas, sobretudo, para servir de incentivo aos demais.

Em nome de todos nossos associados, e em especial do associado ADELMO PIRES MOREIRA, Dactiloscopista aposentado, recebam nossos cumprimentos e agradecimentos pela maneira impar com que recebem o cidadão que procura atendimento nessa delegacia, aos policiais: COLEMAR HENRINQUE SANTANA JÚNIOR, (Agente de Polícia de 1ª Classe), LINDOMAR CÂNDIDO VIEIRA (Agente de Polícia de Classe Especial), CARLOS MAGNO CAETANO (Agente Auxiliar Policial), LEANDRO MAURÍCIO DA SILVA (Escrivão de Polícia de 2ª Classe) e MEYRE BRÁULIO GONÇALVES IWAMOTO.

Goiânia 09 de fevereiro de 2018.

 

José Virgílio Dias de Sousa

Presidente da UGOPOCI