Goiânia, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
10840870 Visitas
Notícias UGOPOCI

09/02/2018 - GGF faz homenagem ao Delegado Geral

A diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, através do presidente José Virgilio e do seu 2º vice-presidente, Ricardo Vilaverde, participaram na tarde de ontem, 08 de fevereiro de 2018, de um evento promovido pela Gerência de Gestão e Finanças (GGF) de prestação de contas e de agradecimento pelo comando frente à instituição do Delegado Geral Álvaro Cássio dos Santos.

Em nome da GGF, o servidor e associado da UGOPOCI, Marcos César Silva Valverde apresentou diversos slides como prestação de contas. Na seqüência o policial civil Carlos José, também associado da entidade, fez a entrega de um presente ao delegado geral. Já a servidora Luciana Serradourada entregou uma placa de homenagens ao Dr. Álvaro.

O Coordenador de Gestão de Transportes (CGT), Wildson Antunes, também associado da UGOPOCI, juntamente com o Dr. Álvaro, entregaram as chaves de uma viatura para o policial civil Douglas, exclusiva para a entrega de marmitas para os presos custodiados nas delegacias.  

Durante sua fala, o Delegado Geral fez questão de ressaltar o trabalho realizado pelos servidores da Gerência de Gestão e Finanças. “Após essa prestação de contas, percebo que já valeu a minha passagem como delegado geral da nossa instituição. Fico feliz pelo empenho e dedicação de todos”, disse o Dr. Álvaro.

O presidente da UGOPOCI, José Virgílio, presente ao evento, após assistir a apresentação de prestação de contas, fez também questão de ressaltar o trabalho realizado pelos servidores da GGF: “Esse trabalho desenvolvido na administração, chamado de atividade meio, resulta num excelente trabalho desenvolvido pelos policiais civis da ponta, no resultado das investigações policiais. Afinal, não haveria possibilidade de se desenvolver um bom trabalho nas delegacias se não houvesse o trabalho realizado pelos servidores da administração. Um contempla o outro”.

Na seqüência foi descerrada uma placa, alusiva às reformas realizadas na CGT. Após as formalidades foi servido aos presentes um delicioso coffe break. A parte musical ficou por conta da associada da entidade e escrivã de polícia Vanessa Balduíno.

Clique no link e confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/142704424@N06/albums/72157665557834088

Fonte: UGOPOCI