Goiânia, Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
10840884 Visitas
Notícias UGOPOCI

08/02/2018 - Homenagens

A diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, através do seu 2º vice-presidente, Ricardo Vilaverde, participou na tarde de ontem, 07 de fevereiro de 2018, de um evento que marcou a despedida, como Delegado Geral, do policial civil Álvaro Cássio dos Santos.

A solenidade foi agendada pelo Delegado-Geral Adjunto, Marcelo Aires, juntamente com todos os servidores da administração da polícia civil. Durante o evento, o Dr. Álvaro Cássio foi homenageado com diversos presentes, dentre eles uma camiseta do Vila Nova, uma cesta de doces (bombons) e uma placa com dedicatória da Gerência de Gestão e Finanças. Ainda durante a solenidade, assinou a carteira funcional do Delegado Germano César de Castro.

Veja o que escreveu o delegado Álvaro Castro dos Santos sobre a solenidade: “Tenho quase quatro décadas de trabalho na Polícia Civil. Vi e vivi muita coisa. E me atrevo a classificar como "inédito" o que vi e vivi nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, no auditório da Secretaria de Segurança Pública: preparando-me para despedir-me do cargo de delegado-geral, recebo uma homenagem daquelas que nos deixa emocionados, certos de que tudo valeu a pena. Obrigado a cada um que passou por lá. Disse e sempre reafirmarei aos quatro cantos que a nossa Polícia Civil é una e indivisível. Um dos maiores desafios que tomei pra mim, como delegado-geral, foi defender ferrenhamente a integração entre os policiais civis, sobretudo entre os mais novos e os mais experientes, que já estão conosco há muito tempo. Este, pra mim, é o que entendo ser o legado que deixo pra todos vocês”.

É importante salientar que o Delegado-Geral Álvaro Cássio dos Santos fica no comando da instituição até o próximo dia 15 de Fevereiro quando passa a direção para o Delegado André Fernandes.

Confira as fotos da solenidade: https://www.flickr.com/photos/142704424@N06/albums/72157663482311027

Fonte: UGOPOCI