Goiânia, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
10750203 Visitas
Notícias UGOPOCI

11/01/2018 - Visitas a Sede Campestre

O presidente da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, José Virgílio Dias de Sousa, encontra-se na cidade de Aruanã acompanhando a construção de 13 chalés (já em fase final de construção), da piscina adulta e infantil, além de outras obras, conforme previsto em contrato com a empresa EDL Construtora.

As obras tiveram inicio no dia 10 de julho de 2017, com término parcial previsto para o mês de fevereiro de 2018, no feriado de carnaval. É importante ressaltar que as chuvas poderão atrasar a entrega das obras.

Mesmo diante do trabalho executado na cidade, as margens do Rio Araguaia, o presidente José Virgílio teve a honra de receber na sede campestre de Aruanã dos policiais civis lotados na Delegacia Estadual do Meio Ambiente (DEMA) e também das escrivãs Rubia, lotada na Cidade de Itaberaí fazendo reforço em Aruanã e também da escrivã Mariana, lotada na cidade de Aruanã.

Com esforço, dedicação e competência estamos trabalhando para o conforto e para o lazer dos nossos associados e familiares.

Esta é a UGOPOCI que queremos. Filie-se e faça para desta família.

Policial Francisco, escrivã Rubia, escrivã Mariana e José Virgílio

Chalés quase prontos na sede campestre de Aruanã


DIRETORIA DA UGOPOCI: TRABALHANDO COM RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA.