Goiânia, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
10750212 Visitas
Notícias UGOPOCI

10/01/2018 - Emergência Médica

A Diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI vem, através deste, agradecer imensamente a Secretaria de Estado da Saúde, pela disponibilização de um voo para transportar até a cidade de São Paulo, em estado de emergência, do policial civil e associado da entidade WALTER VINÍCIUS ARAÚJO DA COSTA, atualmente lotado no 1º Distrito Policial de Goiânia.

De igual forma, gostaríamos de agradecer toda a Diretoria da Polícia Civil, em especial ao delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos, pelo total empenho em conseguir um avião com UTI para transportar o associado e agente de polícia Walter para a Cidade de São Paulo.

Agradecemos também o trabalho importantíssimo realizado pela Coordenação de Proteção à Saúde do Servidor - CPSS, sob a supervisão da policial civil Luana Oliveira pelo apoio disponibilizado, que em conjunto com sua equipe, não mediram esforços em efetivar a ajuda médica ao policia civil Walter.

Informamos, que na tarde desta quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2018, ele precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, a fim de tratar uma hepatotoxidade grave. Seu quadro de saúde é delicado e ele deverá se submeter a um transplante de fígado.

Estamos torcendo pelo restabelecimento do nosso associado Walter; que ele possa voltar ao nosso convívio o mais rápido possível. Dizendo sempre que as portas da UGOPOCI estão sempre de portas abertas para qualquer necessidade e emergência.

Avião transporta policial civil para a cidade de São Paulo