Goiânia, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
10750217 Visitas
Notícias UGOPOCI

09/01/2018 - Nota de Falecimento

É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento da querida associada ANTONIA DE ALMEIDA CARDOSO, fato este ocorrido no inicio da tarde de hoje, dia 09 de janeiro de 2018.

Alguns associados manifestaram o pesar pelo passamento da associada Antônia de Almeida Cardoso:

“Que o Senhor Jesus Cristo dê o conforto a família, e a ela descanse em um bom lugar. Ela amava muito todos nós e a nossa UGOPOCI! Descanse na PAZ de Deus Dona Antônia. Por pouco tempo convivi, mas amava muito estar com a senhora e tenho certeza que eu conquistei o seu coração! Para sempre lembraremos da alegria da dona Antonia e do seu amor pela nossa casa, a UGOPOCI”. (Nelma Félix/vice-presidente da entidade).

“Meus mais profundos sentimentos pelo falecimento da Dona Antônia. Ela sempre foi mais que uma associada, ela era amiga das Diretorias da UGOPOCI. Sempre marcou presença nas festas, eleições e reuniões. Rara foram às vezes que ela não compareceu. Só não foi quando esteve adoentada. Precisamos agradecer também seus filhos e outros familiares que sempre a levou a entidade quando ela solicitava. Que Deus continue iluminando, abençoando e protegendo na sua nova vida espiritual. Sei que agora ela estará cuidando e orando por nós da mesma forma que ela entendia que cuidávamos dela na entidade. Adeus minha amiga Antônia”. (Ademar Luiz de Oliveira – ex-presidente da UGOPOCI).

“Dona Antônia foi um exemplo de associada, sempre presente quando a UGOPOCI fazia uma convocação, não importava quem estivesse à frente dela. Obrigado dona Antônia. Que Deus conforte a família e amigos”. (Reginaldo Ferreira de Melo – ex-presidente da UGOPOCI).

O velório está acontecendo na sala fênix, em frente ao cemitério Parque. O sepultamento será amanhã, quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2018, as 14 horas no cemitério Parque no Urias Magalhães

Aos amigos e familiares os nossos sinceros pêsames. Que Deus dê o descanso eterno a nossa amiga, companheira de todas as horas e associada Antônia de Almeida Cardoso.