Goiânia, Sábado, 16 de dezembro de 2017
10653279 Visitas
Notícias UGOPOCI

07/12/2017 - Visita aos Futuros Policiais Civis

O presidente da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, José Virgilio, juntamente com os diretores Silveira Alves e Selma Bessa estiveram na tarde de ontem, 06 de dezembro, na Escola Superior da Polícia Civil – ESPC, visitando os alunos da turma de remanescentes do ultimo concurso para agentes e escrivães substitutos.

Na oportunidade, o presidente José Virgilio fez uma explanação geral de toda a trajetória de luta da UGOPOCI nestes últimos 39 anos de existência, explicitando também todos os benefícios que entidade oferece aos seus associados.

Foi falado também sobre a atividade fim do policial civil, sobre a união da categoria para o fortalecimento de todos, além do respeito no meio policial entre os policiais antigos e os policiais novatos. O presidente falou também da grande responsabilidade enquanto representantes do estado na defesa da sociedade.

O presidente José Virgílio, juntamente com os demais diretores, demonstrou e explicou aos novos alunos as ações propostas pela entidade no sentido de reverter judicialmente a situação vexatória na questão salarial imposta pelo Estado de Goiás. “O assunto é delicado e de difícil solução, no entanto não estamos medindo esforços para reverter essa situação. Estamos agindo politicamente e judicialmente para tentar solucionar essa pendência junto aos nossos associados agentes e escrivães substitutos,” disse o presidente da UGOPOCI.

O presidente José Virgílio explicou o que será feito para entrar com a ação e conclamou aos novos policiais civis a filiarem-se na UGOPOCI para formar o maior número de policiais para dar maior força nas ações jurídicas. Por fim parabenizou os alunos pelo curso de formação. “Parabenizamos todos pelo êxito na vida, em ter passado no concurso e agradecemos por terem tido nos recebido e pela paciência em ter nos ouvido.”

Desde já, a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI gostaria de agradecer ao diretor da Escola Superior da Polícia Civil, Dr. Deusny Aparecido pela manifestação de apoio e por ter liberado a diretoria da entidade para falar com os novos alunos. Enfim, agradecer a cada um dos novos futuros policiais civis que tiraram um pouquinho do precioso tempo para ouvir os dirigentes da UGOPOCI.

Confira abaixo as fotos da visita