Goiânia, Sábado, 16 de dezembro de 2017
10653271 Visitas
Notícias UGOPOCI

07/12/2017 - Visitas de Associados (as)

A Diretoria Executiva da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI teve a honra e orgulho de receber em nossa sede, no decorrer desta semana, alguns associados, que além das visitas de cortesias e de conhecimento dos trabalhos realizados, vieram receberam das mãos dos diretores seus merecidos diplomas, como homenagens pelos relevantes anos de serviços prestados a Policia Civil e também por fazerem parte da família Ugopociana.

Primeiramente recebemos, na última sexta-feira, dia 08 de dezembro, a visita do sócio fundador, perito criminal BENEDICTO IGNACIO DE FARIA, vinda exclusivamente da cidade de Coromandel – MG para visitar familiares e também aos diretores da UGOPOCI. Na entidade foi recebido pela vice-presidente Nelma Felix e pelo diretor financeiro Estevam de Freitas

Recebemos também a presença do associado e agente de polícia de classe especial aposentado CÉLIO GABRIEL DE CARVALHO, que por muitos anos trabalhou nas delegacias especializadas de Goiânia, em especial na DERFRVA. Na entidade foi recepcionado pelo presidente José Virgilio e pela vice-presidente Nelma Félix.

Outra que fez uma visita a atual diretoria da UGOPOCI foi a escrivã de polícia de classe especial aposentada NAILZA RITA BISPO, que por muitos anos trabalhou ativamente como voluntária no Projeto Escolas Sem Drogas da Polícia Civil.  Foi recepcionada na entidade pelo presidente José Virgílio e pela vice-presidente Nelma Félix.

Por fim, recebemos a visita dos associados ANTONINO BENEVIDES DE SOUSA (Inspetor de Polícia) e do seu filho EVANDRO DIVINO BENEVIDES (Agente de Polícia), sendo, portanto, duas gerações de policiais civis associados da UGOPOCI. É importante ressaltar que o inspetor Antonino Benevides é sócio fundador da entidade, tendo entrado nos quadros da polícia civil no ano de 1955.

A diretoria da UGOPOCI, através desta política, agradece aos associados (as) pelas visitas aos diretores e funcionários. É um enorme prazer poder recepcioná-los e tirar quaisquer tipos de dúvidas ou esclarecimentos sobre a carreira policial. Estamos sempre prontos e a disposição trabalhar sempre em prol dos nossos associados (as), a nossa maior razão de existência.

Confira as fotos:

Perito Criminal Benedicto Ignácio

Célio Gabriel visitando a diretoria da UGOPOCI

Nailza Rita com os diretores da UGOPOCI

Antonino Benevides e Evandro Benevides: duas gerações de associados da UGOPOCI