Goiânia, Sábado, 16 de dezembro de 2017
10653287 Visitas
Notícias UGOPOCI

05/12/2017 - Filiação e Visitas

Na manhã de hoje, dia 05 de dezembro de 2017, tivemos a grata satisfação de filiar aos quadros da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI o Comissário de Polícia aposentado JAMIL MORUÉ. Na entidade foi recepcionado pelo presidente José Virgilio, pela vice-presidente Nelma Félix e pelo diretor Silveira Alves de Moura.

O policial civil Jamil Morué foi um servidor bastante ativo, tendo trabalhado por quase todas as delegacias especializadas e distritais de Goiânia. Como Comissário de Polícia foi chefe de diversos grupos plantonistas, especialmente em Aparecida de Goiânia.

Recebemos ainda, na data de hoje, a visita do escrivão de policia de classe especial EDSON OLIVEIRA RODRIGUES, conhecido no meio policial como Edinho da Furtos. Na UGOPOCI foi recepcionado pelo presidente da entidade, José Virgílio, pela vice-presidente Nelma Félix e pelo diretor Silveira Alves de Moura.

 

Associado Edinho da Furtos com os diretores da UGOPOCI

Visita Solidária

A diretoria da UGOPOCI, através do presidente José Virgílio visitou o associado JOSUÉ FRANCISCO DE CARVALHO, que está se restabelecendo da saúde. Na oportunidade estava acompanhada da sua esposa Geni Rodrigues e do cuidador Renan. Ressaltamos também o excelente trabalho realizado pelo fisioterapeuta Danilo.

Desejamos que você, Josué Francisco, recupere o mais rápido possível. Que em breve possa sentir melhoras e retomar as suas atividades habituais.

Associado Josué Francisco restabelecendo de sua saúde

Diretoria da UGOPOCI: Trabalhando com responsabilidade e transparência