Goiânia, Sábado, 25 de novembro de 2017
10595895 Visitas
Notícias UGOPOCI

14/11/2017 - Prisão de Receptadores

Policiais civis, lotados na cidade de Posse – GO recuperaram, na última sexta-feira, dia 10 de novembro de 2017, objetos que haviam sido furtados de uma escola pública na cidade de São Domingos.

O furto ocorreu na escola Estadual Maria Regis, de onde foram levados dois computadores, um aparelho de som, entre outros pequenos objetos.

As investigações iniciais deram conta de que os objetos furtados haviam sido despachados para Posse num carro batido dentro de um caminhão. Com essas e demais informações, os policiais civis fizeram a abordagem e conseguiram prender os receptadores dos objetos furtados no momento que estavam saindo do local com os bens produtos de crime.

Os receptadores eram Sam Carlos da Conceição Santos e Isaac Rodrigues dos Santos. Ambos já possuíam diversas passagens pela polícia por diversos crimes. A equipe chefiada pelo delegado Mont'serrat fará a devolução dos objetos à escola.

A polícia civil agradece as pessoas de São Domingos que fizeram a denúncia anônima, através do telefone 197, informando sobre o caminhão que estava trazendo os objetos furtados para a cidade de Posse, o que foi essencial para a solução do crime. Quando a sociedade trabalha junto com a polícia os resultados aparecem.

Polícia Civil, compromisso com a verdade e com a justiça.

Fonte: Policiais Civis da Regional de Posse