Goiânia, Terça-feira, 24 de outubro de 2017
10510309 Visitas
Notícias UGOPOCI

16/10/2017 - UGOPOCI tem Nova Presidente

O presidente da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, José Virgílio, comunica aos seus associados, funcionários e amigos que estará se licenciando da presidência da entidade pelos próximos 15 dias. A decisão foi comunicada na reunião da última sexta-feira, 11 de outubro de 2017, aos diretores, na sede da UGOPOCI.

A decisão para afastar-se da presidência, segundo José Virgílio, foi pessoal: “Depois de 7 anos seguidos sem férias, dedicados exclusivamente a UGOPOCI, a luta classista e a policial civil de Goiás, resolvi tirar 15 dias de descanso”, disse.

Desta forma, quem irá assumir a presidência da entidade é a primeira vice, a escrivã de classe especial I NELMA DAS GRAÇAS ALMEIDA FÉLIX, sendo, portanto, a primeira mulher e a primeira escrivã a assumir e a dirigir a União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI.

Como presidente, ela irá conduzir,  todos os trabalhos, decisões, reuniões, deliberações e todas as demais funções previstas estatutariamente ao presidente da UGOPOCI.

Preparadíssima para assumir a função, visto que em outra ocasião, havia sido candidata à presidente da entidade, Nelma Félix, que já trabalhou em diversas delegacias de Goiânia e no interior do estado, disse que está tranquila e feliz em ser a nova presidente da UGOPOCI: “De imediato cancelei minha viagem ao interior, que já estava prevista e programada para este final de semana prolongado. A partir de hoje, estarei à disposição dos associados (as) no que for necessário. Estou muito feliz e realizada por poder comandar esta entidade que amo muito. Os desafios serão muitos, mas pretendo encará-los e fazer o melhor possível pelos nossos associados, nossa maior razão de existência. Contem comigo, nestes próximos dias, 24 horas por dia”.

1ª Mulher e escrivã presidente da UGOPOCI

A escrivã e associada Nelma Félix entra para a história ugopociana como sendo a primeira mulher e a primeira escrivã a dirigir a União Goiana dos Policiais Civis, que no passado, em 39 anos de existência, só teve policiais civis homens em sua direção presidencial.

Confira quem já foi presidente da UGOPOCI

1º presidente: Joaquim Gonçalves Pereira

2º presidente: Rosival Reis de Oliveira

3º presidente: Ademir Luiz de Oliveira

4º Presidente: Reginaldo Ferreira Melo

5º Presidente: Luiz Gonsaga da Silva

6º Presidente: Ademar Luiz de Oliveira

7º Presidente: José Virgílio Dias de Sousa

Vices que também assumiram a presidência da UGOPOCI

Vilmar Arys de Oliveira (Gestão do Reginaldo Ferreira de Melo) 

José Virgílio Dias de Sousa (Gestão do Ademar Luiz de Oliveira)

Antônio Carlos Faria dos Santos (Gestão do Ademar Luiz de Oliveira)

Marcos César Silva Valverde (Gestão do Ademar Luiz de Oliveira)