Goiânia, Terça-feira, 24 de outubro de 2017
10510314 Visitas
Notícias UGOPOCI

12/10/2017 - Visitas de Associados e Associadas

A Diretoria Executiva da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI teve a honra e orgulho de receber em nossa sede, no decorrer desta semana, alguns associados, que além das visitas de cortesias e de conhecimento dos trabalhos realizados, vieram receberam das mãos dos diretores seus merecidos diplomas, como homenagens pelos relevantes anos de serviços prestados a Policia Civil e também por fazerem parte da família Ugopociana.

Primeiramente recebemos a visita do associado e agente de policia de classe especial CARLOS ALBERTO MENDES DOS SANTOS, da cidade de Itumbiara. Na entidade foi recebido recebido pelo presidente José Virgílio e pelo diretor Silveira Alves de Moura.

Recebemos também a presença do associado e agente de polícia de classe especial EVANY LEITE DE ARAUJO e também do agente de polícia EDEILSON DA SILVA ALVES, da Cidade de Nova Glória. Na entidade foram recebidos pelo presidente José Virgílio, pela vice-presidente Nelma Félix e pelo diretor Silveira Alves de Moura.

Outra que fez uma visita a atual diretoria da UGOPOCI foi a escrivã de polícia de classe especial CLEONICE LIMA SILVA. Foi recepcionada na entidade pelo presidente José Virgílio, pela vice-presidente Nelma Félix e pela diretora Raquel Rodovalho.

Da cidade de Itumbiara, a diretoria da UGOPOCI recebeu o agente de polícia de classe especial JAIR JUNIOR, o qual foi recebido pelo presidente José Virgílio e pelo diretor Silveira Alves de Moura.

O agente de polícia de classe especial e associado JOÃO SÉRGIO PEREIRA MELO, já aposentado, também visitou a direção da entidade, de onde foi recebido pelo José Virgílio e pelo diretor Silveira Alves de Moura.

Recebemos também a escrivã de classe especial e associada ADÉLIA ROMEIRO. Na entidade foi recebido pelo presidente José Virgilio, pela vice-presidente Nelma Félix, pelo diretor financeiro Estevam Freitas e pela funcionaria Michelle.

 

Por fim, recebemos a visita do associado e agente de polícia MARIO DELFINO BANDEIRA. Na entidade foi recebido pelo presidente José Virgílio e pelo diretor Silveira Alves de Moura.

A diretoria da UGOPOCI, através desta política, agradece aos associados (as) pelas visitas aos diretores e funcionários. É um enorme prazer poder recepcioná-los e tirar quaisquer tipos de dúvidas ou esclarecimentos sobre a carreira policial. Estamos sempre prontos e a disposição trabalhar sempre em prol dos nossos associados (as), a nossa maior razão de existência.

Confira as fotos:

 Associado Carlos Alberto Mendes dos Santos recebendo sua homenagem

Agentes Evany Leite e Edeilson da Siva com a diretoria da UGOPOCI

Associada Cleonice Lima recebendo sua homenagem

Associado Jair Junior entre o diretor Silveira e o presidente José Virgilio

Associado João Sérgio com sua merecida homenagem

Adelia Romeiro recebendo sua homenagem da diretoria da UGOPOCI

Agente de polícia Mário Bandeira recebendo sua homenagem

 

Diretoria da UGOPOCI: Trabalhando com responsabilidade e transparência