Goiânia, Sábado, 16 de dezembro de 2017
10653241 Visitas
Notícias UGOPOCI

11/10/2017 - Menina Quer Ser Delegada (Festinha Surpresa)

Na manhã desta terça-feira, dia 10/10/2017, policiais civis, lotados na Central de flagrantes de Anápolis fizeram uma grande surpresa para uma criança, KIMBERLLY, 7 anos, em comemoração ao seu aniversário.

A aniversariante KIMBERLLY sempre teve o sonho de se tornar delegada de polícia quando ficar adulta. Ao ficarem sabendo disso, os policiais da Central de flagrantes resolveram apresentar à Kimberlly os policiais civis que trabalham na cidade de Anápolis.

A aniversariante Kimberlly visitou a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente - DPCA e a Delegacia do Idoso - DEAI. No final, na central de flagrantes, ela foi recebida com uma festinha ganhou presentes e todos os policiais cantaram os parabéns em comemoração ao seu aniversário. “A felicidade e emoção estampada no rosto da criança realizando seu sonho de conhecer os policiais civis nos deixou muito felizes”, disse uma das policiais, presente a solenidade.

Neste dia Kimberlly, a Polícia Civil do Estado de Goiás lhe deseja um feliz aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que você continue a querer ser sempre uma pessoa de bem. Bem vinda policial Civil mirim!!!

A diretoria da UGOPOCI gostaria também de compartilhar da homenagem feita pelos policiais civis de Anápolis a aniversariante Kimberlly. É uma alegria muito grande, para nós diretores, perceber que os policiais civis, que no dia-a-dia lidam com os mais diversos serviços e tipos de criminalidade, ainda disponibilizam parte do tempo, para fazer uma criança feliz.

É um gesto simples, porém muito gratificante. Parabéns aos policiais civis de Anápolis por esta homenagem. Queremos aqui, parabenizar a pequena Kimberlly pelo seu aniversário. Que Deus possa sempre abençoá-la. Que, num futuro, bem próximo, possa fazer parte da nossa família e se tornar de direito uma policial civil em Goiás.

Confira as fotos: