Goiânia, Sábado, 16 de dezembro de 2017
10653242 Visitas
Notícias UGOPOCI

11/10/2017 - Visita de Associado (a)

A Diretoria Executiva da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI teve o prazer e a honra de receber em sua sede a associada e escrivã de polícia de classe especial aposentada GERALDA DA CUNHA TEIXEIRA FERRAZ. Na entidade, recebeu das mãos da vice-presidente Nelma Félix e do diretor financeiro Estevam de Freitas sua merecida homenagem como mulher ugopociana.

Mesmo aposentada, a escrivã Geralda continua trabalhando, agora na comunicação, sua outra paixão, onde apresenta um programa na rádio Universitária. Ela já foi gerente de Comunicação da Secretaria Estadual da Segurança Pública de Goiás durante o período de 2002 - 2007; foi gerente de Comunicação e coordenadora do Centro de Referência da Igualdade da Secretaria Estadual de Promoção dos Direitos das Mulheres e Promoção da Igualdade Racial - SEMIRA, no período de 2007 a 2010; foi assessora de Comunicação da Polícia Civil de Goiás entre 2010 e 2013, foi chefe de Comunicação da Secretaria Municipal da Defesa Social - SEMDEF - 2013/2014; foi chefe de Comunicação do Mandato Participativo da Deputada Estadual Adriana Accorsi - entre 2015 e 2016. Atualmente é coordenadora Geral do Orientar Centro Educacional.

Recebemos ainda o associado, agente de polícia de Classe Especial, lotado na Cidade de Abadiânia, GILSON BERTO FERRAZ. Na entidade, recebeu das mãos do presidente José Virgílio e do diretor Silveira Alves de Moura a sua merecida homenagem por fazer parte da família ugopociana. Recebeu ainda, um chaveiro com o logotipo da UGOPOCI.

A diretoria da UGOPOCI, através desta política, agradece aos associados (as) pelas visitas aos diretores e funcionários. É um enorme prazer poder recepcioná-los e tirar quaisquer tipos de dúvidas ou esclarecimentos sobre a carreira policial. Estamos sempre prontos e a disposição trabalhar sempre em prol dos nossos associados (as), a nossa maior razão de existência.

Confira as fotos das visitas dos associados:

Associada Geralda Ferraz recebendo sua merecida homenagem

Associado Gilson Berto Ferraz com sua merecida homenagem ugopociana