Goiânia, Terça-feira, 24 de outubro de 2017
10510305 Visitas
Notícias UGOPOCI

10/10/2017 - Dia Nacional da Guarda Municipal

O presidente da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, José Virgílio, participou na manhã desta terça-feira, dia 10 de outubro, de uma solenidade, na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), em Homenagem ao Dia Nacional da Guarda Municipal.

O convite destinado a diretoria da UGOPOCI foi da Deputada Estadual Adriana Accorsi, presidente da Comissão de Segurança Pública da ALEGO e também idealizadora do evento.

Em seu discurso, a deputada Adriana Accorsi destacou que a Guarda Civil Municipal é um motivo de orgulho a todos goianos. “Essa solenidade também homenageia todos os membros da Guarda Civil Municipal que perderam suas vidas enquanto trabalhavam. Homenageá-los em apenas um dia é muito pouco. Cabe a nós continuarmos lutando pelos direitos da GCM, para que ela se torne cada vez mais forte em nosso Estado", disse a parlamentar.

A Guarda civil da cidade de Formosa, Regina dos Santos falou em nome dos homenageados e agradeceu a deputada pela homenagem. “Um momento ímpar em nossas carreiras, que nos deixa honrados, mostrando que o serviço que estamos realizando na GCM está indo no caminho certo.”

A diretoria da UGOPOCI, presente ao evento, fez questão de reconhecer o brilhante trabalho desenvolvido pelas guardas municipais, em especial a Guarda Municipal de Goiás. “Quero aqui, em nome dos associados da UGOPOCI, reconhecer o brilhante trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal goiana. Parabéns pelo dia. Esse é um dia muito importante e de reconhecimento aos servidores que muito honram o trabalho que realizam em prol da sociedade goiana. Parabéns a deputada Adriana Accorsi pelo reconhecimento”.

A solenidade também contou com a presença da Banda da GCM, regida pelo músico Estanslei Pereira de Mendonça.

Fonte: ALEGO com complemento da UGOPOCI

Confira abaixo algumas fotos da solenidade