Goiânia, Terça-feira, 24 de outubro de 2017
10510322 Visitas
Notícias UGOPOCI

09/10/2017 - Roubo a Delegado

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma menor suspeitos de roubar o carro de um delegado em Goiânia. O vídeo de uma câmera de segurança mostra quando os criminosos chegam em um veículo e um casal desce, rende a vítima e foge com o automóvel.

De acordo com a polícia, os três são responsáveis por pelo menos mais quatro roubos de veículos em Goiânia. Com eles foram recuperados uma moto e três carros roubados, um revolver e a pistola do delegado que foi vítima do crime.

Segundo a PM, o delegado foi roubado na quinta-feira (5). O vídeo da câmera de segurança mostra quando a vítima entra no seu veículo e, em seguida, um casal desce de outro carro, atravessa a rua e o rende. Um dos criminosos está armado e chega a agredir o investigador.

Logo em seguida, a mulher assume a direção do carro, o comparsa entra pelo lado do passageiro e os dois fogem.

Uma das menores presas confessou o crime à PM. Ela explicou que estava dirigindo e encontrou os documentos do delegado e a pistola dentro do veículo. Eles, então, abandonaram o carro e levaram a pistola, que foi apreendida com a adolescente. A garota afirmou ainda que teve participação em outros dois roubos.

“Recebemos a informação que essa menor estava circulando na divisa de Aparecida de Goiânia e Goiânia com uma moto roubada. Conseguimos localizar e apreende-la. Em seguida, ela nos entregou os endereços de onde estariam outros veículos e conseguimos prender os outros dois autores. As vítimas também já os reconheceram, então não há dúvidas”, disse o tenente João Júnior.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes para serem autuados por roubo. O G1 tentou contato por telefone com o delegado que foi vítima do roubo, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.

Veja o vídeo: https://g1.globo.com/goias/noticia/trio-e-detido-suspeito-de-roubar-carro-de-delegado-em-goiania-veja-video.ghtml

Fonte: G1 Goiás