Goiânia, Quarta-feira, 20 de setembro de 2017
10431058 Visitas
Notícias UGOPOCI

16/07/2017 - Homenagem Mulher Ugopociana

Na última sexta-feira, dia 14 de julho a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI recebeu três associadas que vieram receber o Certificado de Mulher Ugopociana.

Primeiramente recebemos a escrivã de polícia classe especial Aposentada MAGDA LÚCIA ROSA, atualmente residindo em São Paulo (SP), com seus familiares. Porém, por acreditar em nossa Diretoria, continua firme com sua FILIAÇAO a nossa entidade UGOPOCI; Vindo especialmente a Goiânia, receber a homenagem destinada as mulheres UGOPOCIANAS. Recebeu a homenagem diretamente das mãos do presidente José Virgílio e da vice Nelma Félix.

Recebemos também a escrivã de classe especial CESÁRIA SARAIVA GUIMARÃES aposentada, recebendo a homenagem Mulher Ugopociana 2017. Na foto com nossa  Vice Presidente Nelma Félix, idealizadora destas homenagens.

Por fim recebemos a associada LUZENIR DE JESUS RAMOS DE OLIVEIRA, Agente de Polícia, Aposentada, também comparecendo para receber sua merecida homenagem. Foi recebida pelo presidente José Virgílio, pela vice-presidente Nelma Félix.

A diretoria da UGOPOCI, fica feliz em homenagear todas as suas associadas com o Diploma de Mulher Ugopociana. Parabéns à todas. Estamos sempre prontos e a disposição trabalhar sempre em prol dos nossos associados (as), a nossa maior razão de existência.

Se você, associada, ainda não recebeu o seu diploma, venha buscar. Venha nos fazer uma visita. Será um prazer para nós.

Confira as fotos das homenagens.

Escrivã de polícia classe especial Aposentada MAGDA LÚCIA ROSA recebendo sua homenagem

 

Escrivã de classe especial CESÁRIA SARAIVA GUIMARÃES aposentada, recebendo a homenagem Mulher Ugopociana

 

 LUZENIR DE JESUS RAMOS DE OLIVEIRA, Agente de Polícia, Aposentada recebendo seu merecido diploma