Goiânia, Sábado, 22 de julho de 2017
10281503 Visitas
Notícias UGOPOCI

13/07/2017 - Prisão de Foragido

Polícias Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional da cidade de Anápolis, sob comando do Delegado Regional, Dr. Fábio Vilela, prenderam o foragido José Carlos Souza Arruda, 27 anos, vulgo Galego.

Em desfavor de José Carlos havia um Mandado de Prisão Preventivo, expedido pelo Poder Judiciário de Anápolis, o qual é acusado da prática do crime de Roubo Majorado.

O Mandado de Prisão estava em aberto desde o ano de 2015. Entretanto, pelo motivo de José Carlos morar em situação de rua era difícil a sua localização.

Após trabalho de investigação os Policiais Civis conseguiram identificar os locais que José Carlos frequentava, e realizaram diversas diligências para localizá-lo.

No momento em que foi abordado José Carlos não portava documentos de identificação e tentou passar-se por outra pessoa, afirmando chamar-se Roberto, nome de seu irmão. Após entrevista técnica José Carlos confessou seu nome e afirmou que já havia utilizado daquela falsa identificação outras vezes para desvencilhar da polícia.

Após a prisão José Carlos foi conduzido para a Unidade Prisional de Anápolis onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil: compromisso com a verdade e a justiça.

Fonte: CAOP de Anapolis