Goiânia, Segunda-feira, 20 de novembro de 2017
10580311 Visitas
Notícias UGOPOCI

13/07/2017 - Visitas

No inicio desta semana, a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, através dos diretores José Virgílio, Nelma Félix e Silveira Alves, recebeu a visita do associado e agente de policia MANOEL MESSIAS, lotado na Central de Flagrantes de Goiânia.

Recebemos também a família do associado ANTONIO CARLOS DE PAULA, conhecido como Inspetor Peninha. A sua esposa Ana Cláudia, seu filho Hélbio de Paula Ribeiro e a neta Bárbara Angélica vieram especialmente de Senador Canedo para fazer uma visita e conhecer o veículo HB20, que será sorteado entre os associados no dia 23 de agosto de 2017. Foram recepcionados na entidade pelo presidente José Virgilio e a vice-presidente Nelma Félix.

Por fim, recebemos as visitas dos associados HIOSMOUTH SAKAY DE FARIA e MARLENE QUINTANILHA, conhecida por Marleninha. Foram recepcionados na entidade pela Nelma Félix e Silveira Alves de Moura. Vieram também para conhecer o veículo HB20.

A diretoria da UGOPOCI, através desta política, agradece aos associados (as) pelas visitas aos diretores e funcionários. É um enorme prazer poder recepcioná-los e tirar quaisquer tipos de dúvidas ou esclarecimentos sobre a carreira policial. Estamos sempre prontos e a disposição trabalhar sempre em prol dos nossos associados (as), a nossa maior razão de existência.

Diretoria da UGOPOCI: Trabalhando com responsabilidade e transparência