Goiânia, Sexta-feira, 28 de abril de 2017
10062652 Visitas
Notícias UGOPOCI

09/01/2017 - Desocupação

A Polícia Civil do Estado de Goiás começou nesta sexta-feira (06/01) a remover os veículos apreendidos que estão depositados no pátio da Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão, no setor Cidade Jardim. O delegado responsável pela unidade, Jerônimo Rodrigues Borges, destacou que a retirada dos carros e motos vai melhorar o ambiente e facilitar o acesso e o atendimento a quem procura a Central.

O delegado adjunto da 1ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), Pedro Garcia Caires, estima que até sexta-feira da próxima semana o pátio da Central de Flagrantes estará livre de veículos apreendidos. Caires explicou que os carros estão sendo levados até um pátio do Detran, localizado na Rua Chevalier, Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia.

IMG_5893A operação de remoção dos veículos teve início na semana passada, quando foram encaminhados para o novo pátio os automóveis que estavam depositados em área da 12ª Delegacia Distrital de Polícia, no Balneário Meia Ponte. “Agora estamos transportando os automóveis que estão na Central de Flagrantes e temos a expectativa de encaminhar outros, que estão parados nas outras delegacias distritais de Goiânia”, explicou Caires.

Parte considerável dos veículos que estão nos pátios da Polícia Civil estão vinculados a inquéritos policiais que já foram devidamente encaminhados ao Poder Judiciário.

Fonte: PC de Goiás